Prêmio Inovação e Tecnologia para um Futuro Agrícola Sustentável, para PLANTAE

O Conselho Diretivo do Colégio Oficial de Engenheiros Técnicos Agrários do Centro San Isidro decidiu conceder à PLANTAE o Prêmio de Inovação e Tecnologia para um Futuro Agrícola Sustentável.

Os prémios são entregues no dia 31 de maio, Dia do Padroeiro da Escola, no Salão de Assembleias da antiga EUITA, Escola Técnica Superior de Engenharia Agronómica, Alimentar e de Biossistemas de Madrid.

Prêmio de Inovação e Tecnologia para um Futuro Agrícola Sustentável

Emilio Rodríguez Alises, Diretor do Departamento de Agronomia da Plantae, receberá o Prêmio Inovação e Tecnologia para um Futuro Agrícola Sustentável. Ele está acompanhado pelo CEO da Plantae Samuel López.

A razão que motivou o júri é o seu contributo inovador na área agrícola, e o reconhecimento desta empresa pelo desenvolvimento de uma agricultura mais sustentável.


Prêmios San Isidro 2024

A EUITA, Escola Técnica Superior de Engenharia Agronómica, Alimentar e de Biossistemas de Madrid, celebra a excelência no mundo agroalimentar e social.

Além disso, são concedidos os seguintes prêmios:

  • Prêmio Campo de Honra para Profissionais Agrícolas.
  • Sergio del Molino Molina, autor de “Espanha Vazia” e “Contra Espanha Vazia”, recebe o prêmio Guardianes de la Memoria.
  • A Pie de Campo, as Rádios CLM são reconhecidas com o prémio de divulgação e promoção do desenvolvimento rural.
  • União das Cooperativas Agrárias Madrilenas UCAM recebe o Prêmio de Compromisso Cooperativo e Desenvolvimento Comunitário.
  • Casa da Galiza em Madrid. É uma honra reconhecer a Casa da Galiza de Madrid pelo seu trabalho na promoção da harmonia e da fraternidade entre os povos de Espanha.
  • REPSOL. A sustentabilidade é um aspecto crucial na indústria energética e é óptimo ver que a REPSOL está na vanguarda da sustentabilidade.
  • SEPRONA recebe o Prêmio Verde 2024.
  • Entrega do Prémio Natureza Urbana ao Sr. Jesús Moreno García, Presidente da Câmara de Tres Cantos, Madrid.
  • Ricardo Rapallo Fernández recebe o Prêmio pelo seu Compromisso com a Erradicação da Fome e da Desnutrição no Mundo.
  • Miguel Ángel Valero Duboy, é reconhecido com o Prémio Valores Humanos e Sociais pela sua extensa carreira focada na análise, concepção, desenvolvimento e avaliação de TIC para apoiar pessoas com deficiência, idosos, ambientes hospitalares, rurais, educacionais e de desenvolvimento. cooperação.

Fuentes

Plantae

O Colégio Oficial de Engenheiros Técnicos Agrícolas

Seções

Você está procurando informações especializadas?

Entre em contato agora gratuitamente e sem compromisso com nossa equipe de Engenharia Agronômica